Março

Janela 2em1 para o dobro da luz e da paisagem numa simples instalação!

As novas janelas de telhado VELUX® deixam entrar mais luz natural dentro de casa e aumentam o espaço habitacional!

Com o seu vasto conhecimento, a VELUX® continua os seus esforços em termos de inovação e apresenta as janelas de telhado VELUX® 2em1 e 3em1 equipadas com um sistema de abertura manual ou solar. Mais do que uma novidade, estas soluções tornam-se num “novo padrão” por responderem às necessidades de todos: janelas de telhado maiores e com um design moderno que proporcionam o dobro da luz natural e ar fresco, comparativamente com uma janela clássica.

Estas novas janelas prometem transformar o interior da casa com mais facilidade!

Um espaço transformado com mais vida e luz

Os dias de sol permitem um maior aproveitamento da luz natural, possibilitando transformar um espaço, fazendo-o parecer maior e com mais vida. Por isso, muitas vezes, em contexto de renovações, costuma-se optar por instalar várias janelas de telhado alinhadas para dar resposta a ao desejo de projetar um espaço com luz. A divisão torna-se mais espaçosa, mais inspiradora e promove um maior bem-estar. A VELUX© introduz a janela de telhado 2em1: um novo padrão composto por duas janelas numa única moldura, uma fixa e outra de abertura para o exterior, que oferece uma paisagem incrível para o céu.

ID10133717_XXL

Um design simples e minimalista que se adapta a qualquer interior

Graças à sua construção única, é uma solução simples para criar o espaço ideal.

O design mais fino da moldura permite um maior acesso à luz do dia, comparativamente a uma janela de telhado simples tradicional. Disponível em oito tamanhos, com variantes simétricas e assimétricas, a janela 2em1 adapta-se a qualquer divisão da casa, independentemente do seu tamanho. Todos os tamanhos estão disponíveis com vidros duplos para uma elevada eficiência térmica tanto no verão como no inverno.

Para uma maior comodidade, a janela de telhado 2em1 também se encontra disponível numa versão solar, com a instalação de um dispositivo sem fios, ou através da VELUX© App Control para um controlo doméstico inteligente e descomplicado.

As janelas 2em1 e 3em1 oferecem aos nossos clientes uma oportunidade única de transformar radicalmente os seus espaços. Ao optimizarem a luz do dia, estas soluções, que são tão fáceis de instalar como uma simples janela de telhado, e com um design minimalista, mudam completamente a atmosfera da divisão, transformando-a num local mais luminoso, mais espaçoso e mais vivo.

Médéric Rodrigues-Ruffier, Diretor de Produto da Região Europa do Sul

Abertura projetante e giratória para uma incrível paisagem panorâmica!

Hoje em dia, a procura de grandes janelas que permitam a entrada de mais luz natural e que proporcionem uma paisagem panorâmica é maior. A clássica janela de telhado já não é suficiente para satisfazer as novas expectativas. É por isso que a VELUX® está a ajudar os seus clientes a criar novos espaços com dois novos produtos que anunciam o regresso dos dias de sol:

• A janela de telhado projetante e giratória 2em1, uma solução que consiste em duas janelas numa moldura, uma de abertura e outra fixa.
  • A janela de telhado 3em1 projetante e giratória, uma extensão da janela de telhado 3em1 da VELUX®, com três janelas numa única moldura: duas de abertura para uma melhor ventilação e uma fixa no meio
ID10145338_220727_VELUX_06_039_After_02

Janelas de telhado projetantes VELUX® : a solução ideal para uma paisagem mais ampla e deslumbrante

As janelas projetantes 2em1 e 3em1 têm um sistema de abertura dupla. O elegante puxador na parte inferior da janela permite abri-la até 45° em modo «projeção», oferecendo assim uma paisagem panorâmica para o exterior. O puxador na parte superior da janela pode ser rodado até 180° para facilitar a limpeza a partir do interior.

Tal como a 2em1, a janela projetante 3em1 está disponível em vidro duplo com elevada eficiência térmica, tanto para o verão como para o inverno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para proporcionar um maior conforto, estas novas janelas são compatíveis com uma vasta gama de acessórios interiores e exteriores como cortinas e estores de proteção térmica, que permitem a abertura da janela e a ventilação do espaço mesmo quando estão baixas.

2in1

Janela 2em1: uma nova geração de janelas de telhado fáceis de instalar!

Já lá vão os dias das janelas de telhado clássicas!

A VELUX® reinventou o espírito da janela de telhado ao incluir 2 janelas na mesma moldura. Acabaram-se os problemas técnicos com a moldura ligada à criação de uma janela feita à medida. Com o seu design moderno e estético, a janela 2em1 é fácil de instalar, tal como uma janela clássica.

A janela pode ser retirada da moldura para facilitar o transporte para o telhado, e a instalação da moldura única segue princípios simples e com menos componentes.

ID10145335_220727_VELUX_12_002
Sobre a VELUX:

Há mais de 80 anos que o Grupo VELUX cria os melhores ambientes de vida para pessoas em todo o mundo, aproveitando ao máximo a luz do dia e o ar fresco através do telhado. O nosso programa de produtos inclui janelas de telhado e claraboias modulares, persianas decorativas, produtos de proteção solar e persianas, bem como soluções de instalação e casa inteligente. Estes produtos ajudam a garantir um clima interno saudável e sustentável, para trabalhar, aprender e lazer. Trabalhamos globalmente com operações de vendas e fabricação em mais de 38 países e cerca de 12.500 funcionários em todo o mundo. O Grupo VELUX é propriedade da VKR Holding A/S, uma empresa limitada totalmente detida por fundações de caridade sem fins lucrativos (THE VELUX FOUNDATIONS) e familiares. Em 2021, a VKR Holding teve uma receita total de 3,5 bilhões de euros e a THE VELUX FOUNDATIONS doou 244 milhões de euros a doações de caridade.

Para mais informações sobre a VELUX, visite velux.com.