Março

Canela reforça carteira de clientes de B2C com a VELUX

Lisboa, 29 de março de 2022 – A Canela anuncia o reforço da carteira de clientes de B2C na área de design sustentável e lifestyle. A agência ibérica é agora responsável pela comunicação da VELUX, em Portugal.

A VELUX foi fundada em 1941 na Dinamarca, por Villum Kann Rasmussen, com o objetivo de transformar sótãos escuros inutilizados em espaços luminosos cheios de luz do dia e ar fresco. A empresa conta com operações de vendas e fabrico de janelas em mais de 35 países e 10.000 colaboradores a nível mundial.

Durante mais de 80 anos, o Grupo VELUX tem criado melhores espaços e ambientes para pessoas em todo o mundo, utilizando todo o potencial da luz natural e ar fresco. Foi essa paixão pela luz natural, ar fresco e melhor qualidade de vida, que deu origem à VELUX e, ainda hoje, é isso que os faz progredir.

Com o objetivo de se tornar uma empresa modelo através do seu comportamento, onde fomenta as relações entre os colaboradores, dá o seu contributo às sociedades em que opera e define uma estratégia de trabalho de forma sustentável perante os recursos naturais. A VELUX pretende ser uma empresa que trabalha com produtos de qualidade e essenciais na criação de ambientes internos saudáveis ​​e confortáveis. Mais do que vender janelas, a empresa pretende vender bem-estar.

Benjamin Dondina, Senior PR Manager na VELUX, afirma estar muito satisfeito por se juntar à Canela e realça o potencial de Portugal na expansão do negócio: “Encontrámos na Canela um grande parceiro para alcançar a nossa nova ambição como grupo. Esta parceria é para nós uma oportunidade de destacar a nossa nova mensagem central num país onde o potencial é enorme".

A VELUX tem vindo a desenvolver algum trabalho em Portugal, no ramo do marketing digital. E, neste momento, pretende lançar-se no ramo de relações públicas, de modo a transmitir os valores da marca assentes na modernidade, conforto, sustentabilidade, bem-estar e lifestyle.

Para mais informação: https://www.velux.pt/

Contacto de Imprensa | Canela PR

canela logo

Paulo Vilarelhos / Inês Teixeira

velux@canelapr.com

Sobre a VELUX:

A VELUX  foi fundada em 1941 na Dinamarca, por Villum Kann Rasmussen, com o objetivo de transformar sótãos escuros inutilizados em espaços luminosos cheios de luz do dia e ar fresco. A empresa conta com operações de vendas e fabrico de janelas em mais de 35 países e 10.000 colaboradores a nível mundial.

O nome é uma combinação de 'VE', abreviação de ventilação e 'LUX', latim para luz - VELUX. Durante mais de 80 anos, o Grupo VELUX tem criado melhores espaços e ambientes para pessoas em todo o mundo, utilizando todo o potencial da luz natural e ar fresco. Foi essa paixão pela luz natural, ar fresco e melhor qualidade de vida, que deu origem à empresa e, ainda hoje, é isso que os faz progredir. Os produtos estão disponíveis através de uma vasta rede de revendedores em todo o país.